O velho novo padrão antigo


Eu sou mais pra repórter de revista do que pra repórter de jornal. E eu sou mais pra editor do que pra repórter. Ou, no mínimo, chefe de redação.
Na verdade eu sempre soube disso só que eu esqueci depois que resolvi me aventurar como jornalista, desde a Greve do IFBA.
Eu não sou das notícias feescas, quentes, daquilo que está acontecendo agora. Eu sou das notícias permanentes, atemporais, que interessam quando quer que você pesquise sobre elas.

A minha maior referência de ideal, de padrão e aé de sonho mesmo sempre foi a SuperInteressante. E ela é assim: não importa se eu pego a desse mês ou uma de anos atrás, ela sempre trará conteúdo atrativo e pertinente ao momento atual.
É isso que eu quero para o DONQQ. Foi isso que eu sempre quis. É isso que eu quero pra mim.

Dowglasz.

Deixe um comentário

