Brasiliense apresentará Swing Tântrico no Rio de Janeiro


Eu entrei em contato com Assis da Silva pra comentar como eu fiquei extasiado ao ler Lacunas, um roteiro dele. O autor tem previsão de estrear uma peça no Rio de Janeiro em Fevereiro de 2014.

olá Dowglasz!

Fico feliz que tenha gostado do texto! Eu sou de Brasília, mas estou me mudando para o Rio para montar a peça que escrevi baseado em Lacunas, que se chama “Swing Tântrico”, eu alterei porque me disseram que o título não era muito comercial para uma comédia. a peça deve estrear no dia 1º/2/14 no teatro Princesa Isabel que fica entre o Leme e Copacabana.

O texto brinca com o fato das pessoas, apesar de dizerem que querem ser felizes, no fundo ficarem alimentando seu sofrimento, sempre interpretando os fatos do jeito a alimentar esse sofrimento. É como se houvesse lacunas, que são sempre preenchidas da forma mais negativa possível, ao invés de preenchê-las de uma forma positiva que as ajudassem a serem felizes.

um forte abraço! marcelo.

Leia Lacunas em http://ads.tt/JR9G.

 

Deixe um comentário

