Vivo com problemas


Eu fico tranquilo quando o termo de uso da rede social diz “o serviço é oferecido ‘as is’ e pode conter erros; além disso não podemos garantir a privacidade de nossos clientes devido a características pertinentes à internet, portanto tenha cuidado com os conteúdos que publica” e nunca perco nada.

Mas fico nervoso e preocupado quando o contrato e representantes da operadora de telefonia móvel informa “o sistema é seguro e impassível de fraude eletrônica” mas estou sempre recebendo cobranças indevidas e constatando várias falhas no fornecimento do serviço.

Sou refém, estou encurralado e devo me submeter ao meu senhor pois sou escravo.
Ou talvez eu ESTEJA Vivo e não SEJA Vivo.

Vale lembrar que até a Xuxa teve problemas e compartilhou no Facebook, quem seria eu para não ter?

Dowglasz Abjhörsky

Deixe um comentário

