Meu pai, ser gay não é crime nem doença


Meu pai,

 

Você sabe que no mundo de hoje a homossexualidade já é bem aceita. Não é nenhuma doença, não é nenhum transtorno psíquico, não é crime. Até a religião ortodoxa está reconceituando “pecado” pra considerar o amor entre duas pessoas.

Hoje em dia alguém só te pergunta “você é gay?” se quiser saber quanto você tem pra gastar, se você vai levar qualquer um ou analisar criteriosamente, se vai comprar o mais barato ou o de melhor qualidade.

Ser gay não significa ser afetado, ser “bicha louca” e “dar pinta” por aí. Até o ator principal daquele seriado que você gostava recusou um pedido pra ir à Rússia por ser gay. Ele RECUSOU! Não foi impedido, não foi barrado nem foi humilhado. Pelo contrário: muita gente aprovou a decisão dele.

Até mesmo uma das minhas irmãs – sua filha – declarou no última dia dos pais, nossa última reunião de família, que é favorável ao casamento entre pessoas do mesmo gênero.

 

Eu não aguento mais viver desse jeito, é muito sofrimento dentro da família.

 

Então, meu pai, por que você não assume seu relacionamento com Ferreira?

Dowglasz.

Deixe um comentário

