Dhomini arrancou os dentes de um cachorro?


Como arrancar os dentes de um cachorro com um machado sem decepar sua cabeça?

Cachorro banguela!

Com os cosmorritmos que Dhomini usou hoje, no mural do BBB, fica fácil entender o que aconteceu – e eu ainda nem sou formado psicólogo.

*1.9.3.6* é o cosmorritmo do amor, incompatível com esses maus tratos ou mesmo as lembranças deles. Ele teria, no mínimo, vergonha de falar isso, não o faria abertamente (eu não assisti a cena).

*42.19* não é um cosmorritmo, a menos que tenha sido truncado. O cosmorritmo completo seria *42.19.31.6*, antistress. O bróder é muito fanfarrão e faz piada com tudo, muitas vezes sem graça ou de mau-gosto. Se ele está preocupado com alguma coisa, talvez a prova do líder, o paredão ou o jogo em si, isto explica sua ansiedade e a escolha errada das brincadeiras. Ele pode ter dito que arrancou os dentes de um cachorro por brincadeira, afinal isto seria uma atitude irracional e extremista, características que nos fazem rir (Danilo Gentilli que o diga). Outro detalhe que indica o nível de stress é confundir “machado” com “alicate”. Como arrancar os dentes de um cachorro usando um machado sem decepar sua cabeça?

Eu não acredito que ele realmente tenha feito isso.

Dwsz.

Anúncios

Uma resposta

  1. Concordo plenamente! Ele tem Deus no coração acima de tudo! Acredito que tenha sido pura armação/boicote! Mas como ele mesmo disse, Deus sabe o que faz… e ele aceita pois sabe que Ele faz sempre o melhor, mesmo não parecendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s