Banana com menos semente: compromisso de adequação de conteúdo


ImagemCom a finalidade de melhorar o foco das postagens e a pesquisa dos leitores, sinto a necessidade fazer novas alterações no blog, dessa vez apenas no conteúdo.

O DONQQ tem muitos acessos em busca de notícias confiáveis e, muitas vezes, exclusivas. Mas alguns leitores podem se confundir com as piadas, versos e textos sarcásticos, além de muitas opiniões pessoais, que foram publicados aqui.

Esses outros textos também têm sua visibilidade em um público diferente. Por isso existe o interesse em mantê-los na internet, porém em outros canais. Desde Junho de 2012 o meu diário virtual é o abrigo das minhas ideias particulares, especulações e inspirações, anseios e receios. Desde que observei a necessidade de separação, criei o MADI com objetivo irônico, sarcástico e, nas horas vagas, cômico, preparando o terreno para retirar a categoria “infâmia” do blog mais antigo. Já os meus versos mesmo, esses eu estou reunindo no Poeta Falido, que talvez abrigue também outros materiais artísticos meus.

A página que você lê agora continuará com seu objetivo principal de comunicar informações pertinentes ao maior público, que pesquisará por elas de forma independente do tempo. Notícias atemporais, curiosidades e serviço público com uma redação trabalhada para ser livre de ambiguidades e dúvidas. Agradeço a todos que me acompanharam até aqui e também aos novos leitores.

Dwsz

Deixe um comentário

