Chips Tim Beta desviados e Segurança Nacional ameaçada


Desafio lançado pelo canal "Minhas Dúvidas" do site da promoção TIM BETA.Prezadas equipes Tim Brasil e Tim Beta, respondam se forem capazes:

“Muitos chips estão sendo desviados e atualmente não é possível acreditar que funcionários da TIM sejam responsáveis pelo “erro”. Será o caso de solicitar apoio/registrar queixa junto à Polícia Federal, já que esse problema com funcionários dos Correios implicam em ameaça à Segurança Nacional, visto que não há informações necessárias para acreditar que os chips Tim Beta sejam o único tipo de correspondência que eles estão subtraindo?”

Se você é Tim Beta ou Beta Lab ou é cliente comum dos Correios e está igualmente ameaçado, informe-se sobre seus direitos e deveres e, obtendo qualquer êxito, compartilhe essas informações que são de utilidade pública e cuja divulgação se faz tão necessária.

No dia de hoje,um amigo para quem enviei convite no dia 05 desse mês, reclamou que entrou em contato com os Correios para verificar a encomenda através do códgio de rastreio fornecido pela operadora TIM. Ele disse que o chip não só já voltou como isso aconteceu no dia 12 – prazo que mal seria suficiente para a postagem ser remetida de São Paulo para Camaçari.

Sinto-me terrivelmente vulnerável com a iminência de um anúncio de Guerra, onde nenhum civil será competente para defender a própria família e as autoridades brasileiras serão impotentes para elaborar estratégia de defesa eficazes.

Não existe segurança nas cartas, muito menos na internet, telefone ou outras telecomunicações.

Dwsz.

  1. Tive meu chip Beta extraviado e descobri que uma outra pessoa já está usando o mesmo e ao ligar pra TIM me informaram que não podem fazer NADA!!!
    Me pergunto… se os chips já saem cadastrados no nome do titular, como é possível que a operadora permita a troca de titularidade por aquele que extravia ou compra o chip extraviado? Como funcionários do correio fazem isso e não são punidos? porque a polícia não toma providências?

    • O chip é enviado como uma encomenda cujo destinatário é aquele indicado pelo site, acompanhando uma nota fiscal em nome da mesma pessoa com seu respectivo CPF.
      O chip enviado é como um chip que você compra em qualquer ponto de venda: ele chega lacrado e deve ser ativado pelo cliente. Essa ativação da linha é que envolve seu cadastro como cliente.

      Quando acontece o desvio e o chip é repassado ao interceptador, não acontece uma “troca de titularidade” porque a linha estará sendo ativada pela primeira vez.

  2. Descobrimos ontem que um Chip nunca haviamos recebido está habilitado e sendo usado por uma pessoa que disse ter comprado pela internet…agora éregistrar ococorrência…

  3. Curtam esta página no facebook! Juntos conseguiremos lutar contra esses bandidos!
    Em Belém do Pará já estamos movimentando a Polícia Federal contra o correio Central
    Você pode verificar se seu chip foi desvado acessando sua página Tim Beta e verificando se aparece o número, caso apareça é sinal de que alguém está usando. Meu irmão conseguiu recuperar de volta depois de muita luta para comprovar que o chip foi desviado, mas só recuperar não basta! Precisamos nos unir com a Polícia Federal para descobrir esses delinquentes! Conto com vocês, é só entrar nesta página e contar seu caso
    https://www.facebook.com/pages/Tim-Beta-Den%C3%BAncia-Web/232331580257757

  4. Olá,

    Sou de Belém e tb tive meu Beta estraviado, liguei para pessoa que tinha ativado o meu chip e a mesma disse que tinha comprado pela internet e recebido no Shopping por uma mulher, tentei vários contatos com a TIM e nada, liguei para a Anatel, e disse que com 5 dias a TIM teria que se pronunciar. Estou esperando.

  5. aqui em pernambuco os carteiros de algumas agencia em recife vende os chips a 40 reais eu mesmo tenho codigo de rastreio de alguns chips que nao foram entregue e liguei pra agencia e deram como perdido..

  6. Roubaram meu chip Timbeta em agosto de2012,liguei para o site da Timbeta ee pediram pra aguardar 30dias que seria enviado pelos os Correios,so que até hoje não chegou,quando ligo eles so dizem pra aguardar.

  7. Em 2012 roubaram meu Timbeta,liguei pra tim,que seria enviado um outro e que aguardasse que dentro de 30dias chegaria no meu endereço e até hoje não chegou,ligo pra tim eles dizem que foi enviado pra eu aguardar.Não sei o que fazer.

Deixe um comentário

