Presságio Prosel IFBA 2013 (mau-agouro)


Processo Seletivo IFBA 2013

Banner do Prosel 2013 do Instituto Federal da Bahia

Os candidatos que não puderam concluir a inscrição no Prosel 2013 do IFBA por não conseguir acesso às grades curriculares (documento essencial para o candidato interessado em escolher o curso mais compatível com seu perfil e vocação) tiveram de 21 a 24 de Setembro de 2013 (ontem) para interpor recurso, já que a isenção parcial só poderia ser solicitada após a conclusão do processo de inscrição através do site http://www.portal.ifba.edu.br/prosel-2013/inscricoes-processo-seletivo-2013.html.

Os estudantes prejudicados pela negligência de autoridades como Aurina Santana (reitora do IFBA) devem abrir processo contra a instituição de ensino. O Instituto Federal da Bahia já havia sido contatado, através do Facebook e do e-mail “prosel2013@ifba.edu.br”, informando o erro e solicitando o envio do documento, mas a resposta foi um vácuo.

A lista final de isenção parcial (incluindo os candidatos que entraram com recurso e obtiveram êxito) será publicada amanhã, 26 de Setembro de 2012. As inscrições encerram no dia 02 de Outubro de 2012 e as provas serão aplicadas dois meses depois.

Boa sorte aos candidatos, vocês irão precisar.

Clique no link a seguir e responda a enquete “De qual modalidade do Processo Seletivo 2013 do IFBA você irá participar?” https://www.facebook.com/questions/2473433

18698477/

Dwsz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s