TIM pode não ativar novos TIM BETA


As promoções BLOQUEIA VÉIO e SEU OUVIDO VALE UM CHIP, assim como o próprio Tim Beta, mostraram-se um fracasso do início ao fim.

From DONQQ_imagens públicas

Quem é BETA falha mais.

From DONQQ_imagens públicas

Através de solicitação de informação pela central de atendimento ao cliente, a TIM transparece desinteresse nas normas da Anatel. Talvez seja mais barato pagar as multas do que regularizar o sistema, onde o cliente precisa ouvir uma mensagem muito longa até descobrir que deve teclar “0” (zero) para falar com um atendente, enquanto a reguladora recomenda que essa informação esteja no começo da gravação. Não é possível afirmar se o dinheiro das multas permitira maior investimento em infra-estrutura, tampouco se a operadora teria interesse nisso.

Sobre a promoção TIM BETA, a informação é que os convites continuam sendo enviados e entregues sem alteração nos atrasos a que os clientes já se habituaram. Porém os amigos que receberem os chips a partir da próxima segunda-feira, 23 de Julho de 2012, ainda não poderão ativá-los. A decisão, porém, ainda não é definitiva e atinge também a portabilidade numérica.

Devido ao grande volume de reclamações, a Agência Nacional de Telecomunicações anunciou, na última quarta-feira (18), a suspensão da ativação de novas linhas para as operadoras TIM, Claro e Oi em vários estados brasileiros.

Dwsz.

Leia também: G1 – Anatel anuncia suspensão de venda de chips da Oi, Claro e TIM – notícias em Tecnologia e Games.

 

 

 

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s