Um jeca nerd?


Dize que a gente é maió depois logo que acorda. Daí tarra eu tirano ûa sesta quano que minha irmã mim acordo com barulho dela tirano a poêra da casa. Dano aquela ispriguiçada bem boa eu bronqueei ela por causa de que da poerada que ela tarra fazeno e ela disse pra eu que eu tava com oi de pexe morto. Aí eu fui falá com o professô e até qui gostei!

– O que é “oi”?

– “Oi” é cumprimento.

– Hmmm! Xô iscrevê aqui: “oi -> unidá de midida” E quanto é “oi de pexe morto” em metro?

Dwsz.

Deixe um comentário

