Banco de Dados de DNA é premissa para Carta de Pedigree em sistema de cotas


MyHeritage

Image via Wikipedia

Checando a caixa postal do meu Gmail, recebi essa mensagem do MyHeritage (site de árvores genealógicas em que sou cadastrado). Por enquanto isto deve ser apenas um capricho dos orgulhosos de sua genealogia ou um sistema (de eficácia dúbia) para aqueles que realmente desejam (re)encontrar seus familiares. Mas, em breve, isto deverá ser expandido, claro, para dar início àquela regulamentação que eu tanto reclamava que não existia para os sistemas de cotas étnicas: afinal, como provar que alguém é ou não afro-descente ou de qualquer outra etnia? Muito simples: com a carta de pedigree (essencial para o tráfico de animais “de raça pura” como cães e cavalos de competição) que ainda não é utilizada para pessoas. Por pouco tempo.

Abaixo a mensagem que eu recebi é reproduzida integralmente.

Dwsz.

De: genealogy2@myheritage.com

Olá Dowglasz,

Estamos entusiasmados com a introdução de uma tecnologia nova e revolucionária para melhorar sua pesquisa sobre a história da família:Testes de DNA para Genealogia. Agora você pode descobrir as origens antigas de seus ancestrais diretos nas linhagens maternas e paternas, descobrir parentes desconhecidos e alcançar muito mais, através de uma série de testes de DNA simples e seguros, plenamente integrados no núcleo da experiência MyHeritage.

Faça um teste de DNA simples de bochechas-cotonete e obtenha respostas que poderiam lhe escapar por muitos anos:

Descubra suas origens ancestrais e encontre novos parentes – através de um mesmo ancestral masculino, ancestral feminino ou em todas as linhagens.

Link individual específico – verifique se você e uma pessoa que você esta em contato, são primos genéticos e descendentes de um ancestral comum.

Encontre suas origens étnicas e mapeie-as – você tem ascendência Europeia, Nativa Americana, Judia ou Nativa Africana, entre outros?

Provar ou refutar a ascendência de pessoas que compartilham o mesmo sobrenome – são os homens que transportam seu sobrenome realmente relacionados uns aos outros?

Juntamente com o nosso parceiro, Family Tree DNA, estamos oferecendo uma variedade de testes de DNA de alta qualidade no mercado e estamos satisfeitos por proporcioná-las com os menores preços disponíveis.

Você pode se concentrar em sua linhagem materna (mtDNA), ou sua linhagem paterna (Y-DNA), ou a sua origem étnica, ou encontrar parentes de todas as linhagens (Family Finder). Todos os testes são utilizados para fins genealógicos e não para analisar doença ou informações médicas. A privacidade é rigorosamente aplicada. Os resultados são analisados em um laboratório de genealogia genética avançada em Houston, Texas. e não são compartilhados com ninguém além de você.

Veja os novos testes de DNA em MyHeritage (e preços)

Um desconto de lançamento de 10% a 15% sobre o serviço de teste de DNA é oferecido ao nosso usuário Premium e PremiumPlus (revisão de planos). Se você estiver interessado em um teste de DNA, esta poderia ser uma boa oportunidade para atualize se site de família.

MyHeritage está cooperando com um parceiro de longa data e líder global em genealogia por DNA, Family Tree DNA, na análise de testes de DNA dos usuários e DNA correspondentes com centenas de milhares de pessoas. Family Tree DNA, é pioneiro em genealogia genética, criou o maior banco de dados de DNA do mundo e é bem conhecido por seu trabalho com a National Geographic no Projeto Genográfico. Você está nas melhores mãos quando testar com MyHeritage e Family Tree DNA.

Se você bater em uma “parede de tijolos” na sua pesquisa genealógica e quiser enriquecer sua história familiar, ou se você está curioso para experimentar alguma da mais avançada tecnologia para a genealogia que a ciência tem para oferecer, não deixe de rever o seu opções com o novo Serviço de testes de DNA em MyHeritage. Se você tiver dúvidas sobre o tema de testes de DNA, leia o nosso detalhado FAQ DNA.

Veja os novos testes de DNA em MyHeritage (e preços)

Atenciosamente,
Equipe MyHeritage

___

Obs: A edição da mensagem retirou alguns links por questão de segurança; o restante do e-mail foi mantido em sua integridade. Dwsz 13/03/2012 10:51

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s