A última carta – Adeus IFBA


Apenas em consideração aos meus colegas, que durante o ano aprenderam o que eu não acreditei que aprenderiam durante o curso (que foi menos do que poderiam, porém mais do que eu acreditei), estarei presente no amigo secreto em que já me comprometi a participar.

Peço desculpas a Theo, por deixá-lo sozinho em seu trabalho; a Daniel, por não poder mais participar de suas atividades; e a Marcos Antônio, por não poder apreciar suas aulas. Espero que todos eles encontrem melhores oportunidades no futuro.

Aos demais, apenas posso desejar sorte e declarar os meus pesares pela instituição.

Sinceramente,

Dwsz.

Deixe um comentário

