Professor Cabreiro


É… o professor Cabrera é cabreiro!!! AHahAHahAHahAH

 

Há muito eu quis escrever algo realmente importante mas não conseguia nada muito grandioso. Participar do I CONEF pra mim foi uma experiência muito gratificante e exaustiva. Eu pude dialogar com muitas pessoas que pensam como eu – ao mesmo tempo!!! – ao passo que estava entregue a um sedentarismo filosófico. Eu já havia, há muito tempo, desistido de pensar – porque essa é uma atividade que exige muita energia e que é extremamente nociva quando se torna repetitiva.
Nesse fim de semana eu me senti como há anos eu não me sentia. Para ser franco, como eu havia deixado de sentir com a minha primeira internação. Desde então foram anos de conflitos diversos – aqueles que todos têm naturalmente, aqueles que todo filósofo tem por vocação e aqueles impostos pelos brainwasher. Desde a primeira dose de tarja preta e me senti oco, perdido, vazio, atordoado… Eu nunca soube viver sem meu brainstorm. No I CONEF eu me senti de volta a um lugar de onde eu nunca quis ter saído, de onde eu nunca escolheria ficar afastado, um lugar que eu não consigo definir como objeto de estudo ou parte do meu ser.
Com as problemáticas e solucionáticas propostas eu fui capaz de fazer algo que eu cheguei a acreditar nunca mais ser capaz de fazer: me identificar, em inserir, me enxergar, me polir, me entender, me conhecer, me analisar, me ser, me ter, me estar, me sentir…
O processo de alienação é tão complexo que precisa de anos para ser desenvolvido, mas tão frágil que pode ser quebrado em alguns instantes.
Agradeço a todos que tiveram contato comigo nessse evento.
Dwsz.

Deixe um comentário

