Charlie Chaplin em capa de agenda


Para quem é fã de Charlie Chaplin um ótimo presente de fim de ano seria a agenda cultural da Opinião. Em duas opções (Grande – 12,9cm x 20,5cm R$30,00, e Pequena – 10,7cm x 15,2cm R$20,00) as capas são diversas, e o conteúdo traz fotos e poesias.
Entre as diversas capas, como eu sugeri acima, existe a que traz o Charlie Chaplin. Quando a vi lembrei logo dos meus leitores, que tanto o pesquisam, e decidi que precisava informá-los.
Dwsz

  1. oláááá, aiii eu escrevi no google isso e ele me enviou sua pagina…. estou a procura dessa agenda,nao sei se eh a mesma, perdi a minha…..
    ela eh da editora sundermann
    vem com poesias de diversos escritores, é demais….
    mas nao encontro em lugar algum, se souber de algo por favor me avise, obrigada

    • Se você procura uma agenda nova para substituir a que você perdeu, basta entrar em contato com a editora e fazer a compra. Se você procura a que você perdeu, será IMPOSSÍVEL localizá-la porque você não deixou seu nome (o que provavelmente te identificaria na folha de dados pessoais) nem sequer deu informações sobre quando/onde a perdeu.

Deixe um comentário

