O que esperar dos alunos do IFBA se eles têm professsores desse nível?


Como aluno do IFBA, eu recebi um e-mail de um professor, solicitando a realização de uma atividade. O problema é que esse professor não tem conhecimento sobre o assunto – e isto fica visível nos erros gravíssimos de lógica e de contexto (inadmissível para um professor de história). Para um olhar leigo, os erros se resumem a uma informação contraditória no mapa (expansão e recuo da expansão ao mesmo tempo) e outra no fragmento de texto.

Mas essa atividade é sobre o Islamismo/”Mundo Árabe” e está difamando toda uma sociedade/cultura por causa da má formação de um professor. Ele corre o risco de ser processado pela sociedade islâmica a menos que prove que o documento não é de sua autoria. Especialmente porque o fragmento citado é um fragmento do Corão, o livro sagrado dos muçulmanos e todos sabemos que, se Alex Ivo tivesse feito algo semelhante com a Bíblia, a punição viria direto do Vaticano.

Se você ainda quer ser aluno do IFBA, pense duas vezes: a instituição não é a mesma que era quando tinha o nome “Cefet”. Assim a estrutura física e os corpos discente e docente não são os mesmos. Se seu filho é aluno do IFBA, acompanhe-o de perto, DE MUITO PERTO, para que ele não seja mais um perdido no mundo. Se você é professor do IFBA, tome muitos antidepressivos ou mude de emprego – a menos que você esteja nos padrões da instituição.

Dwsz.

Anúncios

  1. Hm… Pesquisando por “alex ivo professor” no Google, esse artigo aparece nos primeiros resultados… A culpa não é minha, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s