Aluno é atropelado ao se aproximar do IFBA, em Camaçari


Eu fui atropelado por uma HONDA FAN CG150 VERMELHA quando chegava ao Campus Camaçari do IFBA para as aulas vespertinas. Chovia muito e não era seguro andar sobre o passei.

Ao ver o rio que corria sobre o passeio, próximo ao Nefrovida e ao HGC, pensei no assoreamento do solo (a água lavava todo o barro) e em fazer um video sobre a segurança oferecida aos alunos do IFBA que fazem o mesmo percurso. Me arrependi de não ter registrado essas imagens. Muita água corria sobre o passeio e eu fui obrigado a seguir pelo pseudo-acostamento. Foi assim que, ao chegar no início do muro do prédio, eu fui atingido por uma HONDA FAN CG150 VERMELHA que seguia no mesmo sentido. Não consegui resgistrar se ela seguia em direção à FORD ou ao BAIRRO NOVO, mas pude registrar as características da moto. O horário foi o habitual para os alunos do vespertino e pode ser confirmado pela equipe da enfermaria. Felizmente eu tenho um eficiente sistema de restabilização e backup integrado ao meu  SAPIENS SAPIENS 7.0 – como eu gosto de chamar o sistema operacional dos esquipamentos HOMO SAPIENS (Homo Sapiens Operating System), na brincadeira de dizer que o Humano é um supercomputador de alta-tecnologia).

Todos esses relatos foram anotados enquanto eu estava em observação,  na enfermaria do IFBA Camaçari, e espero que o senhor prefeito Caetano se sensibilize e venha conhecer o nosso campus – que, segundo as propagandas (por erro ou não), será substituido por um campus da UFBA, aproveitando as instalações. Se for como as propagandas sugerem, haverá essa substituição. Se houver uma falha grave nessas peças publicitárias, na melhor das hipótesesm, a UFBA apresentará os mesmos riscos aos seus alunos e visitantes.

Continue acompanhando a possível volta doa #AlunosEmGreve no Twitter e as atualizações que já estão no microblog e no Youtube através da hash tag #IFBAfail.

Dwsz

http://youtube.com/dowglasz

http://twitter.com/dowglasz

Brasaocamacari

Image via Wikipedia

Deixe um comentário

