Bolt Browser Release


Vou contar pra vocês que estou experimentando o Bolt Browser, um navegador móvel. Ele me dá as mesmas opções que eu tinha gostado tanto no UC Browser e mais outras.
A interface dele me permite visualizar páginas da web da mesma forma que eu visualizo no pc. Alguns navegadores tentam fazer isso, mas o Bolt chega mais próximo.
Ele é rápido e também usa abas, com o diferencial de usar apps para Twitter e Facebook, por exemplo.
Se você procura um navegador para seu celular, experimente o Bolt Browser.
Dwsz

Deixe um comentário

