O anônimo mais famoso do Brasil, quiçá da Web!!!


Uh! Ahahahahah!!! Viva!!!

Não bastasse meu nome, no Google, retornar apenas resultados diretamente relacionados a mim… esses resultados somam 99 (noventa e nove) páginas!!! Isso é um record!!! Qual anônimo no mundo conseguiu esse feito?

Qual não foi minha surpresa hoje, ao conferir de novo essa pesquisa? O Google sugere meu nome, certinho (ortografia), quando você digita apenas “Dowg”. Fantástico!!!

Já posso me considerar famoso? Se não puder: ô Boninho, me chama aí pra participar do Big Brother, pô!

Abraço!

Deixe um comentário

