Querido diário, 17-Jan-2008, parte 2


Eu tive pela primeira vez a impressão de estar totalmente lúcido mas isso foi apavorante. Eu conecia tudo, mas não entendia nada. Seria uma iluminação ou um apagão?
O meu Ego agora sente frio por estar ainda mais sozinho.
O que será de mim?

Essa sensação se repetiu várias vezes nesse dia. Eu escrevi três páginas sobre ela. O mais interessante é vem junto uma sensação de que a sensação em questão é algo muito importante, por isso eu preciso escrever sobre ela, gravar de alguma forma o que eu sinto.

Deixe um comentário

