Querido diário, 17-Jan-2008, parte 1


Isto eu escrevi no meu diário no dia 17 de Janeiro de 2008. Senti algo semelhante novamente há alguns dias atrás, mas eu não estava sozinho.

De repente acordei e já não conseguia entender mais nada. “O que são pessoas? O que são animais? O que é cachorro?”
Minha vida pareceu finalmente não ter sentido.
Tomei coragem e consegui me levantar, fui até a porta e chamei Johpz, mas ele ainda ainda não voltou.
Eu tive pela primeia vez a impessão de estar totalmente lúcido mas isso foi apavorante.

Deixe um comentário

