A Carta de Tim Cook


Equipe:

Estou ansioso com a oportunidade maravilhosa de servir como CEO da empresa mais inovadora do mundo. Me juntar a Apple foi a melhor decisão que eu já tomei e tem sido um privilégio de uma vida toda trabalhar com Steve Jobs por mais de 13 anos. Eu compartilho do otimismo de Steve em relação ao futuro brilhante da Apple.

Steve tem sido um mentor e líder para mim assim como toda a equipe executiva e nossos empregados maravilhosos. Nós estamos realmente ansiosos para receber as orientações e inspiração de Steve como nosso conselheiro.

Quero que vocês fiquem confiantes de que a Apple não irá mudar.Eu compartilho e celebro os princípios e valores únicos da Apple. Steve construiu uma companhia e uma cultura que é diferente de qualquer outra no mundo e nós continuaremos fiéis a isso – está no nosso DNA. Nós continuaremos a produzir os melhores aparelhos do mundo, que encantam nossos clientes e fazem com que nossos empregados fiquem incrivelmente orgulhosos do que eles fazem.

Eu Foto de Tim Cook Todo o suporte incrível da diretoria, o time de executivos e muitos de vocês me inspiram. Estou confiante de que nossos melhores anos estão à frente e que juntos nós continuaremos a fazer com que a Apple seja esse lugar mágico que é.

Tim

 

Fonte: http://itweb.com.br/46869/tim-cook-envia-carta-aos-funcionarios/

Deixe um comentário

