A Carta de Steve Jobs


Photograph showing Apple Newton hand held comp...

Image via Wikipedia

Ao conselho de diretores da Apple e à comunidade Apple:

Sempre disse que, se chegasse o dia que eu não poderia mais cumprir minhas funções e expectativas como CEO da Apple, seria o primeiro a informar. Infelizmente, esse dia chegou.

Eu, aqui, renuncio ao cargo de CEO da Apple. Gostaria de atuar, se o corpo diretivo achar correto, como presidente do corpo diretivo, diretor e funcionário da Apple.

Até onde posso indicar meu sucessor, recomendo fortemente que executemos nosso plano de sucessão e nomeamos Tim Cook como CEO da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple ainda estão por vir. E aguardo para ver e contribuir para este sucesso em um novo papel.

Fiz os melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos por muitos anos de trabalho ao seu lado.

Steve

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5311627-EI15608,00-Steve+Jobs+renuncia+como+CEO+da+Apple.html

Deixe um comentário

