As portas da casa mais vigiada do Brasil estão abertas para mim


Portal Rede Globo

Image by kenjiys via Flickr

As inscrições para o BBB12 já estão abertas. Eu iria meinscrever para o BBB11 mas, além de perder o prazo pra produção do vídeo, me preocupei mais com os concursos que já comentei.

Tenho certeza de que o personagem Dãglas, de Insensato Coração, foi inspirado no meu artigo sobre o nome de origem escocesa (Douglas – Dubhglas), uma declaração da Rede Globo para mim.

Umdos concursos deixou de meinteressar logo no começo do ano e eu desisti. O outro foio Ifba, onde eu posso aproveitar as férias ou trancar a matrículapor um ano.

É isso pessoal, as portas estão abertas, escancaradas para mim. Vou mepreparar para essa seleção e o processo vocês acompanham por aqui,na minha volta ao DONQQ.

Dwsz.

Deixe um comentário

