Blue Vallentine


Profile shown on Thefacebook in 2005

Image via Wikipedia

A proximidade do dia dos namorados nunca me incomodou. Dessa vez está sendo um pouco diferente, mas é não pelo fato de estar descompromissado.

Essa semana, uma amiga disse, no Facebook, algo que me doeu – e o fato de a mensagem não ter sido direcionada a mim revela a importância dessa mensagem. Ela disse que iria dar um presente a si mesma ou escolher uma amiga pra trocar.

Dai eu pensei… parei de pensar pois pensar dói, comentei uma idiotice qualquer (a primeira que me passou na cabeça) e desconectei pouco depois.

Depois eu voltei a pensar e tive vontade de atualizar minha wish list. Não são muitas as pessoas que me dariam um presente em um dia qualquer e menos as que me dariam algo especialmente no dia 12 de Junho, mas essas pessoas existem. Ainda que essas pessoas me dessem algum presente por consideração à amizade, eu ficaria bastante desconfortável por não poder ou não saber retribuir.

Espere um pouco… antes que eu digite mais alguma besteira, lembrei que tenho aquelas pinturas guardadas (e, da última vez que dei uma de presente a um amigo, recebi um sorriso enorme de volta) além de algumas miçangas e fio de nylon por aqui. Quem quer trocar presentes?

Dwsz.

Deixe um comentário

