COMUNIDADE IFBA CAMAÇARI DECIDE VOLTAR ÀS ATIVIDADES


Em reunião realizada na última Sexta-feira, 20 de Maio de 2011, com representantes de cada categoria da comunidade Ifba Camaçari (alunos, professores e servidores) assim como da MFP, concluiu-se que o campus oferece as condições necessárias para o retorno das atividades.

Em função das chuvas, o cronograma não foi cumprido. Identificou-se, durante a execução, problemas mais importantes que não haviam sido detectados antes (e essenciais na resolução das falhas apontadas pela comunidade). Esses problemas foram resolvidos e, até a próxima Quarta-feira, 25 de Maio de 2011, todo o programa deve ter sido concluido e entregue. A um prazo um pouco mais longo, deve-se instalar catracas na portaria e uma faixa de segurança em frente ao portão de automóveis.

A decisão da greve foi dos estudantes, por isso, uma assembléia será realizada na manhã da Segunda-feira, 23 de Maio de 2011, preferencialmente com os alunos do Matutino e do Vespertino, a fim de apresentar o que foi exposto na reunião da Sexta-feira e decidir pelo fim da greve e volta às aulas ou se os resultados são insatisfatórios.

O calendário letivo já foi alterado para inserir cinco Sábados letivos. Caso haja avaliação em algum deles, os adventistas terão direito a segunda chamada.

Dwsz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s