Ajude-me a contar um conto


Eupetomena macroura in São Paulo, Brazil

Image via Wikipedia

Eu não posso prometer um grande prêmio, mas prometo citar os nomes dos colaboradores que me ajudarem a escrever uma história. Aqui faço a mesma coisa que fiz quando criei este blog e me garantiu tanto sucesso. Ainda devo essa a Saulo Guedes.

Para me ajudar a escrever essa história basta responder “Por que raios você insistiria em pedir ajuda a uma pessoa que você já sabe que não pode te ajudar?”.

Aguardo as participações.
Dwsz.

Deixe um comentário

