O milésimo tweet


Amigos e visitantes navegadores do Google,

Muito obrigado!

No último fim de semana o DONQQ teve sua quinlésima (5000ª) visualização. Novos picos continuam sendo registrados periódicamente e as médias diária, semanal e até mensal continuam crescendo.

É muito bom saber que isso está acontecendo mesmo com atualizações tão esporádicas. Significa que aquilo que é exposto nos artigos continua sendo interessante nas semanas (modéstia) seguintes.

No Twitter eu também estou comemorando um recorde: o de milésimo tweet!!! Aproveitei a oportunidade para compartilhar ambas as novidades com vocês, agradecer por isso e pedir desculpas pelo delay.

Ainda não posso prometer logs mais frequentes. Mas, da “faxina” que dura já algumas semanas, prometo tirar algum material interessante para publicar por aqui – e já estou selecionando.

Gostaria de pedir, ainda, que os visitantes deixem suas opiniões registradas nos comentários. Isso irá me ajudar muito a reformular e restruturar o blog, saber o que é mais relevante nos artigos e ter certeza de que os tantos visitantes que vêm aqui realmente encontram o que procuram.

Novamente, muito obrigado a todos, e continuem me acompanhando no Twitter, Facebook, 4shared e (estou reavaliando este) Orkut. Em qualquer mídia, como todos já devem saber, basta pesquisar por “DOWGLASZ” ou, em algumas delas, por “DWSZ” e, se eu tiver cadastro, aparecerei nos primeiros resultados. Caso eu ainda não tenha cadastro mas a mídia seja muito interessante, por favor, mandem convite.

Grande abraço,

Dwsz.

Uma resposta

  1. Pingback: O milésimo tweet « Dê o nome que quiser | Midia Social

Deixe um comentário

