Você bateria em uma mulher?


Eu não vejo homens ou mulheres: eu vejo pessoas. Nesse caso, dependeria do amor, do ódio, do zelo, do desprezo, do apego, da indiferença, do humor e da ofensa, não se limitando a esses fatores mas, normalmente, considerando-os todos.
As mulheres “tão frágeis” são incapazes de me ofender ao ponto de me fazer agredi-las físicamente.
Quando eu agrido alguém físicamente é porque eu estou cansado de ser agredido de outras formas e decidi botar o ultimo ponto final que, todos concordam, é o mais relevante.
Dwsz.

Deixe um comentário

