Pedido de desculpas por todos os pedidos de desculpas que eu não deveria fazer mas receber


No início eu não tinha o objetivo de fazer amigos no Ifba. Depois eu fui obrigado a dizer que também não tinha o objetivo de fazer inimigos. E tudo isso foi em vão.
Até esse momento, eu acreditava que, acima de tudo, fazer amigos facilitaria o processo necessário para atingir meus objetivos. Mas eu não preciso mendigar popularidade. E me incomoda todos mendigarem o meu reconhecimento.
Quanto mais eles se mostram inferiores, mais desprezo eu tenho por eles. E no começo era só pena.
Dwsz.

Deixe um comentário

