Terceira semana – Considerações sobre o Bio H2O Hidroterapia


Essa semana eu hidratei o cabelo apenas com o BIO H2O HIDROTERAPIA (Aroma do Campo). O brilho e a hidratação prometidos pelo rótulo sempre foram obtidos, mesmo quando eu não usava a linha completa.
Mesmo tendo a impressão de que o produto é “aguado”, o condicionador é ótimo e o efeito é imediato. O shampoo também nunca deixou meu cabelo ressecado.
Estou totalmente satisfeito com a linha e somente a máscara de hidratação parece não me oferecer a restauração que eu acho que preciso.

Deixe um comentário

