Primeira semana


Comprei o AROVIX COLOR de 1kg no SHOPPING DOS COSMÉTICOS, onde fui bem atendido. O creme acompanha uma unidose de choque, o BIOVIT, que pode ser todo misturado à máscara. Eu fiz a mistura em 1/3 do AROVIX (com 1/3 do BIOVIT) em um pote vazio que encontrei. Não quis misturar o creme todo de uma vez, até porque sabia que poderia cortar minha mão e derramar bastante do produto.

Como qualquer produto que se aplica nos cabelos, pode-se perceber certo efeito imediatamente após o enxágüe. Mas o AROVIX não é tão concentrado quanto o NOVEX, por exemplo. Talvez isso faça diferença.

O tratamento é complementado por uma amostra grátis de queratina em gel, a SUPER K KERATIN, que exige o uso de secador para fazer escova. É dessa forma que o fio será selado com a queratina. E eu nem tenho muito cabelo pra isso… Em todo caso, uma escova modeladora, como a da minha mãe, também ajuda.

Estou aplicando a hidratação com um intervalo de dois dias e ainda não sei qual o melhor shampoo para mim. Por enquanto estou varinado entre o ELSÈVE HYDRA-MAX COLÁGENO e o BIO H2O HIDROTERAPIIA. Pretendo mudar de condicionador o quanto antes porque o BIO H2O é muito aguado, mas não pretendo usar o AROVIX com esse objetivo – apesar de ser uma boa sugestão.

Preciso também de um novo creme para pentear. Ontem experimentei o leite para pentear da minha irmã, da mesma linha do meu shampoo ELSÈVE. Fiquei impressionado com o efeito que poucas borrifadas proporcionam.

Minha raiz já está aparecendo, mas a estrutura do fio ainda não me permite fazer uma nova descoloração. Talvez seja necessário adicionar mais algum produto a fim de acelerar o tratamento.

Apesar de tudo, meus cabelos continuam fortes, macios e brilhantes. Apenas não o bastante.

Dwsz.

Deixe um comentário

