I’m in love with my hair


Eu gosto de comprar no Shopping dos Cosméticos porque, quando eu já sei exatamente o que eu quero comprar, eu vou lá, pego, passo no caixa e pronto; e, quando eu preciso de ajuda, as consultoras realmente ajudam. É comum encontrar lojas onde eu me perco e os consultores me confundem mas, nessa loja, eu nunca tive problemas.

Eu sei que, normalmente, isso seria matéria para blog de menina mas, hoje, eu comprei uma nova máscara de hidratação que vou experimentar no meu cabelo e compartilhar os resultados com os leitores do meu blog. Será quase como uma novela, que vai durar os meses necessários para o consumo do pote de 1kg, onde este é o teaser oficial e o prelúdio narrará a história do meu cabelo até hoje.

Espero que todos apreciem a leitura e possam aproveitar (e oferecer) as sugestões. E que os fabricantes dos produtos gostem do merchandising e ofereçam um cachê! :p

E, por falar em merchandising, é aqui mesmo que a galera da Globo/Endemol/Boninho poderão ver o meu talento para exercer o cargo de Big Brother na edição de 2015.

Kill and tell.

Deixe um comentário

