Opera Mini 3 no Foston FS-N932W


Está difícil acessar o WP aqui. Estou ficando estressado e preciso de ajuda.
Eu pediria um Prozac a Paulinho, mas seria muito arriscado e não me permitiram conversar com ele sobre o que eu precisava. E eu estou falando de uma pessoa específicamente.

Uma resposta

  1. Não sei dizer, agora, com muita certeza, o que estava acontecendo. Mas o WordPress mobile tem funcionado muito bem há bastante tempo. Vocês podem, inclusive, notar uma série de postagens curtas (de até 512 caracteres) que eu publiquei através do Foston. Mesmo assim eu tenho preferido o UC Browser ao Opera Mini.

Deixe um comentário

