Ninguém…


Por Dowglasz

Eu deixei de viver a minha vida por mim mesmo
Deixei de fazer o meu caminho
Passei tantos anos falando sozinho
Chorando, precisando de carinho
Ninguém foi capaz de responder
O que acontecia, o que eu podia fazer
Ninguém se importou com a minha opinião
Ninguém está tão cheio de razão!

Ninguém é tão grande quanto eu
Ninguém é mais eu do que eu
Ninguém escolhe o que eu devo fazer
Ninguém escolhe se eu vou ser ou não vou ser

depois atualizo com a ultima estrofe

Deixe um comentário

