BBBlack Out


Big Brother Australia 2008

Image via Wikipedia

Estou gostando do Big Brother. Eu sei que tem muita, mas muita gente mesmo, que não gosta e fala mal. Realmente não é dos melhores programas do mundo. Ficar observando, opinando e interferindo na vida alheia é mesmo coisa de quem não tem o que fazer ou, pior, de quem não consegue viver a própria vida. Ou, até, não tem vida própria.

Infelizmente esse é o meu caso. Estou torcendo para o Rodrigão ficar na casa e não sair hoje. Ele é um ícone pra mim. Quase um ídolo. De madeira, sim, como todos os oferecidos pela televisão, mas deixemos os cupins fazerem seu trabalho no tempo certo.

Já a Ariadna, espero que ela volte à casa apenas pela simpatia e pelo desafio (uma transexual ganhar o prêmio principal do BBB11). Ela com cereteza irá oferecer o que o público quer ver.

Aliás,  público já tem visto muitas cenas tórridas, muitas delas protagonizadas por Diana. Desde o início ela conquistou a minha simpatia (mais do que a Aria) mesmo depois de ter mostrado um jeito meio muleque (quem assiste deve entender por que não “moleca”). Apesar de tudo ela é uma mulher fascinante em vários aspectos.

Aos produtores do programa, se quiserem uma boa sugestão, ocorreu-me uma enquanto assistia a última festa da casa. Eu percebi que a organização se preocupa menos com os participantes do que com os espectadores. Eis o paradoxo:

SE OS ORGANIZADORES DA FESTA SE PREOCUPAREM MENOS COM A FILAMAGEM, PERMITIRÃO QUE HAJA MENOS LUZ NA PISTA DE DANÇA. ISSO DEIXARÁ OS PARTICIPANTES MAIS “SOLTOS”, COMO NA BOITE. UM BLACKOUT DEIXARIA A FESTA ILUMINADA (QUASE) EXCLUSIVAMENTE PELA LUA.  NESSA FESTA, SIM, OS ESPECTADORES VERÃO O QUE QUEREM VER.

Mas como verão se estará tudo escuro e as cameras precisam de muita luz? Esse é o problema: as cameras precisam de muita luz. Será que os produtores realmente precisam dessas cameras? Em último caso poder-se-ia instalar cameras especiais só para essa festa.

Lembrete: a área escura pode ser limitada (não precisa ser a festa toda).

 

Fico por aqui. E não deixem de espiar meu blog, Facebook e Windows Live!

Deixe um comentário

