Mais um ano, e os cabelos brancos!!!


Cabelos brancos é exagero… Eu ainda não os tenho. Apenas os terei se decidir usar aquele Polar Ice que tanto comentei com alguns. Por enquanto eles estão loiros mesmo.

Em Fevereiro completo mais um ano desde meu nascimento mas discordo de quem diga que ficarei mais velho nesse dia. Todos ficamos mais velhos todos os dias!

A comemoração provavelmente será com a família, aqui em Camaçari mesmo, na Varanda 46 (que eu ainda não conheci, e não está confirmado), mas eu não descarto a possibilidade de aparecer na capital um outro dia para comemorar com os amigos. Mas isso vai depender dos convites.

Estou preparando uma lista de presentes, como fiz no Natal. Aquela continua valendo mas no aniversário valem também presentes mais pessoais já que se descarta, nessa ocasião, a hipótese de presentear um desconhecido – como nos amigos secretos.

Um telefonema, e-mail, carta, telegrama, sms… já seria uma ótima forma de lembrar o dia, mas não deixem de me parabenizar pessoalmente por causa disso.

Abraço a todos.

Deixe um comentário

