Desrespeito nas Lojas Maia


Hoje o gerente da Lojas Maia do Shopping Piedade me tratou como a pessoa que mais me odeia no mundo nunca me tratou.
Quando eu reclamei da falta de preço nos televisores expostos na loja, ele perguntou com arrogância de onde eu era e se eu era do Procon.
Isso tudo aconteceu uma semana depois de um vendedor me dizer que os produtos tinham acabado de chegar e que seus preços estariam afixados na segunda-feira (três dias atrás). A ocorrência foi registrada e eu espero, sinceramente, que toda a rede seja impedida de continuar funcionando no país. A informação clara das características e dos preços dos produtos é um direito do consumidor e nenhum lojista tem o direito de aliená-lo seja qual for a justificativa.

Deixe um comentário

