Twitter cancelado


Tweeting bird, derived from the initial 't' of...

Image via Wikipedia

Me arrependi de ter cancelado minha conta no Twitter. Depois de usar o Fun140 diariamente eu me via seguindo inúmeras pessoas  novas que eu não conhecia. Por não saber me livrar disso decidi cancelar a conta e criar uma nova.

A conta antiga tem várias referências em toda a Rede e me desfazer dela acabou me prejudicando muito. Me vejo agora encurralado. Preciso reativar o @dowglasz, que tem muito mais valor que o @DowglaszAN.

Pretendo recolher informações afim de reunir argumentos para recuperar as informações e desativar o Fun140. Se alguém mais já teve esse tipo de problema e/ou sabe como resolvê-los, por favor entrem em contato.

Obrigado.

Deixe um comentário

