Dowglasz com WSZ


Pessoal, é muito gratificante saber que meu blog está sendo útil a muitas pessoas e que alguns também chegam a ele pesquisando meu nome.
Entre as pesquisas mais recorrentes estão La Bella Principessa, de Da Vinci, odores nas axilas de crianças e o último ENEM.
Para aqueles que vieram por causa do ENEM eu já adianto que, se vocês tiverem um plano B para a universidade, apelem para ele porque o Exame Nacional do Ensino Médio perdeu sua credibilidade. Ainda assim, para aqueles que quiserem insistir: qualquer um pode fazer a prova de novo. Se você se sentiu prejudicado de alguma forma, entre no site (vou ficar devendo o link mas agradeço se alguém contribuir através de comentário) e faça a solicitação. Do meu ponto de vista, todos os que fizeram as provas foram prejudicados, mas dentre eles há quem não concorde.
Para quem veio procurando informações sobre as mudanças que geralmente ocorrem na puberdade, a partir dos 9 anos de idade, entre elas os odores mas axilas, estou pesquisando sobre puberdade precoce e estarei focando esse sintoma. Mas vale observar que a origem do problema (mau cheiro) pode ter origem externa. Aos 8 anos isso não vem a ser assustador, mas há relatos do problema em crianças de 2 anos! Em breve trarei mais informações mas até lá, aqueles que já sabem que a causa não é externa devem procurar um endocrinologista, que é o médico que cuida das glândulas. Geralmente elas que são as responsáveis.
Quanto às artes plásticas, e me refiro especificamente à de Leonardo Da Vinci, eu fiquei surpreso ao saber que tantas pessoas vinham aqui procurar informações sobre sua obra. Principalmente por ninguém nunca ter comentado nada. Desses, eu gostaria de saber exatamente o que procuram. Tenho certeza que poderei ajudar.
Aos meus fãs, muito obrigado, mas não esqueci de vocês e também peço ajuda. Vocês que chegam aqui através do meu nome já devem ter percebido que essa é uma composição excêntrica e que eu sou o único com esse nome em toda a Rede, quiçá em todo o mundo! Mas é fato que eu não conheço toda minha família e não conheço toda sua origem (é um convite aos pesquisadores).
DOWGLASZ, como já foi dito, é uma variação excêntrica do escocês DOUGLAS, e significa “vindo da água escura”. ABHORSKY é um sobrenome pouco comum e, até hoje, não encontrei mais ninguém que o tivesse nem descobri sua origem. Talvez eu tenha procurado muito pouco. O sufixo SKY sugere origem nórdica. NRAMACHANDRA é um sobrenome pouco comum no Brasil, mas muito comum na Índia. O senhor Ramachandra seria uma divindade ou um príncipe, não sei ao certo. Não me lembro muito bem da história dele, mas é uma daquelas que todo hindu deve saber (eu não sei porque sou bastardo e, ainda assim, tem feito falta). Não sei se o N na frente altera a concepção.
Quem queria saber sobre meu nome, já sabe. Todos os outros terão que esperar um pouco mais, peço desculpas por isso, mas já estou pesquisando.

Uma resposta

Deixe um comentário

