Tanta rede, tanta sede


 Fiquei confuso com tantas ações e opções, os comentários e as chuvas de gente. Twitter, Propeller e, os já antigos, Orkut e blog.

 Website? Nao, eu nao desisti de fazer um. Só nao tenho tempo agora, e só agora aceitei isso.

 

 Eis o que vou fazer: copntinuar escrevendo aqui mesmo, passar a publicar minhas criações no AS CRÔNICAS DE DAN, comentar meu estado de espírito no Twitter e chamar as pessoas através do Propeller. A sociedade pode me conhecer através do meu perfil no Orkut. E o e-mail agora vai ser do GHOST.

 

 Tenho mais planos para o futuro. Mas o futuro a Deus pertence e com isso quero dizer que naop está em minhas mãos: continuo me opondo a religiões. sou gnóstico sim. Filósofo, também. Psicólogo, talvez. O resto a gente vê depois.

É isso aí, enjoy the trip, good luck, see ya.

Dan.

Dowg FC

Deixe um comentário

