DISCORDO


Brazilian singer Pitty.

Image via Wikipedia

quando é bom é assim. quem conhece, conhece; quem nao conhece, nao precisa conhecer. assim o conteúdo nao fica banalizado.

quem nao cansou de ouvir meio mundo cantando “Quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra…Quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra…Quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra…Quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra…” sem nem saber o que isso significa?

e aqueles que nem sabem o que sao “olhos de robo”?

e aquelas que repetiam “o importante é ser voce” e té hoje se vestem igual à Pitty?

e aqueles que dizem “minha musica preferida é Equalize” ou “Na Sua Estante”, sem nem poder dar um bom motivo – o unico cabivel seria “porque é emotiva”?

e os que nao sabem o que vem a ser um “homem-lobo”?

e aqueles que nem sabem o que estao dizendo quando cantam que pode nao haver “semana que vem” esquecendo que a frase veio de um ditado que fala DO DIA SEGUINTE?

e aqueles que nem sabem o que vem a ser o termo “anacrônico”, tanto gramatical, quanto antropologicamente?

e aqueles que nao conseguiram entender que fantasmas sao aqueles e o que eles dizem que eu nao quero saber (apenas porque eu ja sei)?

e aqueles que nunca entederam que a tradução é “eu me vendo como um brinquedo torto, me vendo como uma estátua”? e aqueles que nao entederam a tradução?

acho ótimo De Você nao ter chegado aos ouvidos, porque isso significa que a mensagem foi transmitida.

meu comentário em
PITTY – A COMUNIDADE ROXA

Deixe um comentário

