Pitty – Malditos Cromossomos


Malditos Cromossomos

Todas as características
Explícitas ou escondidas
Físicas, psíquicas
Genética ou adquirida
Raiva competitiva
Apatia desmedida
Ângulo fora do esquadro
Objeto fálico

Ah! Malditos cromossomos!

Teoria Darwinista
O fruto, o meio e a iniciativa
Livre arbítrio ou prisão
Genealogia da exclusão
Tanta coisa já contida
E o exemplo ao longo da vida
Espécie de bagagem
Um dia sempre pesa na viagem

Ah! Malditos cromossomos!

De onde veio a cor
Ou angústia que mora aqui
No filho eu vejo o pai também
Ninguém pode evitar

Ah! Malditos cromossomos!

Como a maioria das da Pitty, eu achei muito legal no começo, mas acabei enjoando. A mensagem é legal, mas depois de repetir algumas vezes enche o saco. Mas depois dá vontade de ouvir de novo, e de novo e de novo… #CicloVicioso

Uma resposta

  1. Letra perfeita, melodia ainda ñ tive oportunidade de ouvi, mas sem duvida deve ser tão bem composta como a letra.
    E enquanto me mato pra dominar a arte que é comentar em blog para alguem tão introspectivo como eu, maldigo os cromossomos de meu pai e minha mãe

Deixe um comentário

