CUBO-MÁGICO


CUBO-MÁGICO

AQUELAS ROUPAS QUE USEI
EU RASGUEI
OS PAPÉIS EM QUE ESBOCEI
EU QUEIMEI
AS LEMBRANÇAS DE VOCÊ
EU PERDI
E, SEM NEM PERCEBER,
EU ME PERDI TAMBÉM
PORQUE EU NÃO SEI VIVER
SEM TER VOCE

AQUELES POEMAS E CANÇÕES
QUE ESCREVI
OS DESENHOS E CARTÕES
QUE EU FIZ
ÀQUILO TUDO EU MESMO
DEI FIM
E, SE EU ME LEMBRO BEM,
SE EU MACHUCO ALGUÉM
FOI MEMSO VOCÊ QUEM
ASSIM PREFERIU

LEMBRANÇAS DE UM TEMPO
QUE NUNCA MAIS VAI VOLTAR
LEMBRANÇAS DE ALGUÉM
QUE NUNCA ME OLHOU E NEM VAI OLHAR

MINHA VIDA SE DESMONTA COMO UM CUBO-MÁGICO
E EU NÃO SEI ONDE É QUE EU TE ENCAIXO
MINHA VIDA SEM VOCE É UMA PEÇA SOZINHA
PERDIDA POR AÍ SEM QUERER

VOU VIVER SEM ME IMPORTAR
COM VOCE
ALIÁS, EU NEM LEMBRO
POR QUE
UM DIA EU M E IMPORTEI
EM NÃO TE VER
PORQUE VOCE DESTRUIU
TUDO QUE, UM DIA, EU CONSTRUÍ
PLANTOU MAIS ÓDIO EM MIM E, AGORA, ESTOU AQUI

LEMBRANÇAS DE ONTEM,
DE HOJE E, TALVEZ, DE AMANHÃ
TE ODEIO POR AQUELE DIA,
PELO OUTRO, PELO OUTRO E PELO OUTRO…

(REFRÃO)

VOCÊ VAI ME VER
SORRIR OUTRA VEZ
PORQUE EU VOU ENCONTRAR
O MEU LUGAR
(ENTRE) TANTAS CASAS, TANTAS RUAS
TANTAS ENTRADAS E SAÍDAS
E EU NÃO SEI PRA ONDE CAMINHAR
EU SEI QUE EU
SÓ PENSO EM MIM
PORQUE MEU ÓDIO ME DEIXOU ASSIM

(REFRÃO)

AQUELAS ROUPAS QUE USEI
EU GUARDEI
OS PAPÉIS EM QUE ESBOCEI
EU DOBREI
AS LEMBRANÇAS DE VOCÊ
EU NÃO SEI…

 

Mais uma das minhas, essa está completa desde 2004.

Deixe um comentário

