ABORTO


Eu screvi iso p uma colega minha, mas ela n gstou. talvez p kusa dso do “aborto”.
tm 100pre algm q ta afim dela, em cima, tipo MOSK, FRMIG, qlqr praga desas. ela eh do tipo q eh, m vc n pod dizer q ela eh, soh ela.
eh iso aq:
SOU O QUE VOCE PODE CHAMAR
DE ABORTO DA NATUREZA
O QUE VOCE PODE CHAMAR
DE ABORTO DO UNIVERSO

EU NAO SEI O QUE SOU
NAO SEI O QUE FUI NEM PRA ONDE VOU
EU NAO SEI DO QUE GOSTO
NAO SEI DE VOCE, NEM VOCE, EU APOSTO

ESPERO ENCONTRAR O PARAISO
EM QUALQUER ESQUINA

PROCURO ALGUEM SO PRA OBSERVAR
PORQUE EU SOU UM FETO
SOU O QUE VOCE PODE CHAMAR
DE ABORTO DE TUDO
E NINGUÉM ME QUER

agora vou aproveitar iso do aborto em outra musica, um metal melodico que eu jah comecei.

Posted by Picasa
Deixe um comentário

